Home
last modified time | relevance | path

Searched refs:o (Results 1 – 25 of 286) sorted by relevance

12345678910>>...12

/dokuwiki/inc/lang/pt/
H A Ddraft.txt5 Por favor, decida se quer //recuperar// os dados guardados, //remover// o rascunho ou //cancelar// o processo de edição corrente.
H A Dpreview.txt3 Esta é uma previsão de como ficará o conteúdo. **Lembre-se: ainda não está salvo**!
H A Dconflict.txt3 Existe uma versão mais recente do documento editado. Isto acontece quando um outro usuário alterou o documento enquanto você o editava.
H A Dpwconfirm.txt3 Alguém solicitou uma nova senha para o seu perfil @TITLE@ em @DOKUWIKIURL@
7 Senão, para confirmar o pedido, siga este link:
H A Dnorev.txt
H A Dnewpage.txt3 Você seguiu um link para um documento que ainda não existe. Pode criá-lo usando o botão **Criar página**, se as permissões lhe permitirem.
H A Dlocked.txt3 Esta página está bloqueada por outro utilizador, que se encontra a editá-la neste momento. Terá que aguardar que o utilizador termine a edição ou que o bloqueio expire.
H A Dmailtext.txt
H A Dresendpwd.txt3 Insira o seu nome de usuário neste formulário para solicitar uma nova senha para esta conta/perfil. Um link de confirmação será enviado para o endereço de e-mail associado.
/dokuwiki/inc/lang/pt-br/
H A Ddraft.txt3 A sua última sessão de edição não foi concluída corretamente. O DokuWiki automaticamente salvou um rascunho durante o seu trabalho, que você pode usar agora para continuar a sua edição. Abaixo você pode ver os dados que foram salvos na sua última sessão.
5 Por favor, escolha se você quer //recuperar// sua sessão de edição perdida, //excluir// o rascunho salvo automaticamente ou //cancelar// o processo de edição.
H A Dnorev.txt3 A revisão especificada não existe. Utilize o botão ''Revisões anteriores'' para uma listagem das revisões anteriores deste documento.
H A Dconflict.txt3 Existe uma versão mais nova do documento que você editou. Isso acontece quando outro usuário modifica o documento enquanto você o está editando.
H A Dmailtext.txt
H A Dsubscr_list.txt13 e cancele o monitoramento da página e/ou do espaço de
H A Dpwconfirm.txt3 Alguém requisitou um nova senha para o seu usuário @TITLE@ em @DOKUWIKIURL@.
7 Se você realmente deseja receber uma nova senha, por favor, utilize o link abaixo, para confirmar sua requisição.
H A Dnewpage.txt3 Você clicou em um link para um tópico que ainda não existe. Se for permitido, você poderá criá-lo usando o botão **Criar essa página**.
/dokuwiki/lib/scripts/
H A Dhotkeys.js182 var o = { class in Hotkeys.addShortcut
194 o[v] = true;
198 o.charCode = v.charCodeAt(0);
199 o.keyCode = v.toUpperCase().charCodeAt(0);
203 t.shortcuts.push((o.ctrl ? 'ctrl' : '') + ',' + (o.alt ? 'alt' : '') + ',' + (o.shift ? 'shift' : '') + ',' + o.keyCode, o);
214 * Apply function cb on each element of o i
220 each(o, cb, s) global() argument
274 AnonymousFunction1ff842e40b00(o) global() argument
[all...]
/dokuwiki/lib/plugins/popularity/lang/pt/
H A Dintro.txt3 Esta [[doku>popularity|ferramenta]] coleta dados anônimos sobre o seu wiki e permite estes sejam enviados para a equipe de desenvolvimento do DokuWiki. Isto ajuda-os a compreender como o DokuWiki é usado pelos seus utilizadores de forma a permitir que desenvolvimentos futuros sejam baseadas em estatísticas de uso real.
5 Você é encorajado a repetir este passo regularmente para manter a equipe informada quando o seu wiki crescer. Os seus dados permanecerão sempre anônimos.
7 Os dados colectados contêm informação como a versão do DokuWiki que você utiliza, o número e tamanho das suas páginas e arquivos, os plugins instalados e informação sobre a sua instalação do PHP.
9 Os dados que serão enviados são mostrados abaixo. Use o botão "Enviar Dados" para transferir a informação
/dokuwiki/inc/lang/pl/
H A Dpwconfirm.txt3 Potwierdzenie prośby o nowe hasło dla konta @TITLE@ w wiki @DOKUWIKIURL@
5 Jeśli to nie Ty prosiłeś(aś) o nowe hasło, zignoruj ten list.
7 Aby potwierdzić prośbę o hasło, przejdź na następującą stronę.
/dokuwiki/lib/tpl/dokuwiki/lang/pt-br/
H A Dstyle.txt1 Caso queira ajustar a logo, use o Gerenciador de Mídias para enviar um "logo.png" para o espaço de nomes "wiki" ou para a raiz e ele será automaticamente usado. Você também pode enviar um "favicon.ico". Caso o seu wiki seja fechado, é recomendável que o espaço de nomes "wiki" (ou a raiz) tenha permissão de leitura nas configurações de ACL, caso contr (…)
/dokuwiki/lib/plugins/popularity/lang/pt-br/
H A Dintro.txt3 Essa [[doku>popularity|ferramenta]] coleta dados anônimos sobre o seu wiki e permite que você os envie para os desenvolvedores do DokuWiki. Isso ajuda-os a compreender como o DokuWiki é utilizado pelos seus usuários e garante que decisões para futuros desenvolvimentos sejam respaldadas por estatísticas de uso real.
5 Você é encorajado a repetir esse procedimento de tempos em tempos, para manter os desenvolvedores informados quando o seu wiki for alterado. Seus pacotes de dados repetidos serão categorizados por uma identificação anônima.
7 Os dados coletados contém informações do tipo: a versão do seu DokuWiki, o número e tamanho das suas páginas e arquivos, plug-ins instalados e informações sobre a sua instalação do PHP.
9 Os dados brutos que serão enviados serão exibidos abaixo. Por favor, utilize o botão "Enviar dados" para transferir a informação.
/dokuwiki/lib/plugins/config/lang/pt-br/
H A Dintro.txt5 Definições que apresentem um fundo vermelho claro são protegidas e não podem ser alteradas com esse plug-in. As definições com um fundo azul são o padrão e as com um fundo branco foram configuradas localmente para essa instalação em particular. Tanto as definições em azul quanto as em branco podem ser alteradas.
7 Lembre-se de pressionar o botão **Salvar** antes de sair dessa página, caso contrário, suas configurações serão perdidas.
/dokuwiki/lib/plugins/logviewer/lang/pt-br/
H A Dnolog.txt1 Não há entradas de log para o dia selecionado e função de log
/dokuwiki/lib/plugins/config/lang/pt/
H A Dintro.txt7 Lembre-se de pressionar o botão **Salvar** antes de sair desta página, caso contrário, as suas definições serão perdidas.
/dokuwiki/lib/plugins/styling/lang/pt-br/
H A Dintro.txt

12345678910>>...12